sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noiva atrapalhada igual a mim, está para existir!

Meninas do ceú, vocês não sabem o quanto sinto falta de postar minhas novidades!!!
Quero muito poder postar no dia "Vou ali casar"... acho o máximo!! haha


Então, vou começar a contar minha história para que todas se atualizem com a minha situação!



Cláudio e eu nos beijamos pela primeira vez em 23 de junho de 2005, começamos a namorar em 22 de outubro de 2005, noivamos em 31 de março de 2011 (dia da minha colação de grau da faculdade) e decidimos nos casar dia 21 de setembro de 2013. Se ligaram nas datas? 21, 22, 23? HAHA

Comecei a pensar em casamento, logo depois do noivado... sou Administradora, ou seja, planejamento em pessoa! Mas não foi tudo tão planejado assim... pensamos, pensamos e pensamos trocentas vezes em como seria nosso grande dia! Depois que eu "descobri" que a fotografia fica muuuuito mais bonita com a luz natural, resolvi que casaríamos durante o dia. Vários orçamentos, várias ideias, crises de desistência... enfim, tudo rolou nesses últimos 2 anos e meio!


O que importa é o que realmente decidimos: casar de dia para economizarmos! Puuuuura mentira: casar de dia não tem nada de mais barato! Se duvidar, é ao contrário!



Marquei o casamento em algumas igrejas até decidir que não casaríamos na igreja! Vamos casar com a cerimônia no local: um rancho. E quem realizará a nossa cerimônia? Boa pergunta! Padre não realiza casamentos fora da Casa de Deus! Corremos em buscar de um pastor: o primo do noivo!

Alex sabe da nossa história, conhece Claudinho desde que nasceu e me recebeu na família de braços abertos! Acredito que nossa cerimônia será emocionante, só espero engolir o choro e manter o sorriso no rosto!


Escolhemos buffet, vestido, terno, doces, bolo, som, formas dos doces, bem casados... momento único na vida de um casal! Tudo escolhido com o maior carinho do mundo para receber nossos amigos nesse dia mais que especial: o nosso grande dia!



Fizemos nosso CháBar, dia 29 de junho! Ganhamos muita coisa, adoramos tudo, pena que acabou tão rápido! :(






Hoje estamos nos últimos detalhes para o tão esperado 21 de setembro!

Já está batendo uma saudade dessa turbulência que é a organização de um casamento...
Apesar de estar planejando esse dia há tanto tempo, deixamos muita coisa atrasada! O cartório, por exemplo... demos entrada nos papéis com 2 meses antes! A mulher me deixou mega nervosa por que disse que não daria tempo de resolver tudo... mas como no final, tudo dá certo... aqui estamos com tudo correndo normalmente!


Eu sumi do blog por alguns motivos: primeiro por falta de tempo, segundo porque não queria cair em tentação e mostrar cada detalhe do casamento, senão não teria graça saber de tudo antes!


Espero conseguir ir mostrando algumas coisinhas aqui antes do dia, mas não acredito que dê para mostrar muita coisa... #segredo

Bom, é isso! Faltam 35 dias!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta pouco eim querida!!! Que legal teu cha! Adorei!

Passei para dizer que deixei um selinho para você em meu blog!

Beijos!
meuapeminhadivida.blogspot.com.br

Mariana disse...

Olá Aline!
Meu nome é Mariana, moro em Campos e estou querendo casar no final do ano que vem e já estou começando ver sobre decoração, casa de festas entre outras coisas..gostaria de pedir sua ajuda!Quanto a decoração queria uma que não fosse muito exagerada no valor(difícil de achar)pois queria algo bem simples.vc poderia me indicar alguma?e sobre o buffet tb...se puder me ajudar serei mto grata!!obrigada!bjos