Quem somos

O blog namoroaocasorio.blogspot.com.br foi criado em 2011 para me auxiliar nos preparativos do meu casamento. Eu precisava de um lugar para ir anotando tudo que pesquisava, desde inspirações aos orçamentos propriamente ditos. Casei em 2013 e acabei abandonando o blog já que não precisaria mais dele. Um dia desses resolvi criar um blog sobre a vida de casada, onde contaria sobre os produtos de limpeza, organização do apartamento, decoração e tudo mais que uma dona de casa passa no dia a dia. Daí veio a lembrança dessa página e acabei "descobrindo" que eu não havia excluído esse blog, somente o tirei do ar. Pois bem, aqui estou com a missão de compartilhar minha vida e experiências com vocês. Espero que gostem desse cantinho que foi feito com tanto carinho.

Meu nome é Aline Andrade, tenho 28 anos, sou formada em Administração com MBA em Gestão Empresarial; Marketing; e, Comunicação e Marketing nas Mídias Digitais. Comecei a namorar em 22 de outubro de 2005 e hoje sou casada com Cláudio Andrade, desde 21 de setembro de 2013.
Adoramos viajar e estar próximos aos amigos. Como todo casal, temos momentos bons e ruins, mas o mais importante é que não desistimos um do outro.

Um beijo grande e nos "vemos" nos posts!

E-mail: arptandrade@gmail.com
Instagram: alinerpta
Snapchat: arptandrade

Nenhum comentário: